Profissionais

Veja as dúvidas mais frequentes de nossos candidatos.

Área do Candidato é um espaço exclusivo onde você encontra informações sobre a sua assinatura, currículos cadastrados, resumo de suas atividades, sugestões de vaga para o seu perfil e outras ferramentas da Catho. Confira abaixo como acessar a sua Área do Candidato:

Usuário Deslogado:

  • Clique no botão localizado no canto superior direito da tela e digite seus dados de acesso;
  • Imediatamente após realizar o login, você terá acesso à sua página do Candidato;

Usuário Logado:

  • Quando estiver navegando por outras áreas do site da Catho, poderá retornar à Área do Candidato clicando no canto superior direito, no primeiro link imediatamente abaixo do Logo da Catho;
  • Ao clicar no item “Candidatos”, será levado para à página do Candidato;

Caso não lembre seu login ou senha, ao tentar logar no site, clique em Esqueci a senha dentro da opção Login na página inicial do site, e, ao cadastrar sua senha, recomendamos que você observe as nossas políticas de segurança e utilize senha forte (com números, letras maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais), além de usar senhas diferentes de outros sites que você utilize.

Para facilitar o seu acesso ao site da Catho, você pode vincular a sua conta do Facebook ou Google+. Dessa forma, sempre que quiser acessar a Catho, é só usar o login e senha da sua rede social.

Caso deseje alterar a sua senha, existem duas maneiras de fazer isso. Confira abaixo:

Esqueci à minha senha e não consigo entrar no site:

  • Na página https://www.catho.com.br/, clique em login, no canto superior direito da tela e depois clique em esqueci a senha;
  • Na página seguinte, digite seu e-mail cadastrado no site e o código de segurança que aparecerá ao lado do campo;
  • Você receberá um e-mail e, no texto do e-mail, clique em Cadastrar nova senha;
  • Você será redirecionado para a página de cadastro de senha. Ali, você deverá preencher sua nova senha e repeti-la no campo seguinte. Após fazer tudo isso, clique em Redefinir senha.

Estou logado no site e desejo alterar à minha senha:

  • Para alterar a sua senha, acesse a Área do Candidato;
  • Clique em seu nome, no canto superior direito e depois clique em Alterar Senha;
  • Uma caixa será aberta para que você possa digitar a sua senha atual, a nova senha e por fim você deverá digitar a mesma nova senha uma vez mais para poder confirmar;
  • Por fim, clique em “Alterar senha”; Para garantir a sua segurança, a nova senha deve ser diferente da atual e também do seu login.

Não deixe de ler nossa política de segurança e de seguir nossas orientações sobre senha forte e melhores práticas para evitar comprometimento de sua privacidade.

Sim. O site é 100% seguro e tem 3 certificados de segurança.

Certificado VeriSign – garante que a Localiza Vagas possa armazenar as suas informações particulares de forma segura, usando um Certificado SSL da VeriSign. Todas as informações trocadas com endereços de sites que começam por https são criptografadas com SSL antes da transmissão. Saiba mais.

Certificado Certisign – a validação da Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio do site é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar ou exercer qualquer outra atividade lícita.

Website Protegido – o processo de testes de avaliação de segurança do Selo Website Protegido é um serviço exclusivo de certificação disponibilizado pela N-Stalker para as empresas que adotaram um processo de gerenciamento de vulnerabilidades em aplicações web com uso do Sistema RedeSegura. 

A Localiza Vagas é a ferramenta ideal para quem busca divulgar e encontrar oportunidades de emprego na região do Vale de Braço do Norte. Nosso site foi desenvolvido com o objetivo de conectar empresas que precisam de talentos locais a candidatos em busca de novas oportunidades de carreira. Oferecemos uma plataforma intuitiva e eficiente para facilitar o encontro entre empresas e profissionais qualificados, fortalecendo o mercado de trabalho regional e promovendo o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Empresas

Veja as dúvidas mais frequentes de empresas.

Para retirar seu anúncio, siga os seguintes passos:

  • Acesse a sua Área da Empresa com o seu login e senha;

  • Em sua Área da Empresa, clique em “Minhas Vagas”, disponível no menu superior;

  • Na listagem de vagas, clique no filtro “Exibir” e filtre por “Ativas”;

  • Localize o anúncio desejado e clique para abrir os detalhes do mesmo;

  • Ao lado direito da tela, clique em “Detalhes da vaga” e após isso, em “Desativar vaga”;

  • Após responder a nossa avaliação, clique no botão “Desativar vaga”.

    O anúncio de vaga e os cvs recebidos ficarão disponíveis na pasta “Excluídos” por um período de 6 meses.

Em caso de vagas publicadas no site da Catho através da página de carreiras (trabalhe conosco) da sua empresa, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento para solicitar a retirada dos anúncios.

Seu anúncio de vaga ficará publicado no site pelo período de 60 dias.

Não é permitido. Uma vaga duplicada, com títulos e descrições idênticas ou semelhantes, será rejeitada pelo nosso time de controle de qualidade. Se você tem diversas vagas para um mesmo cargo, deve cadastrá-las em um único anúncio. Se você tem vagas com a mesma descrição, mas para cidades diferentes, deve cadastrá-las em um único anúncio, escolhendo as cidades desejadas e a quantidade de vagas para cada uma delas.

O primeiro passo é realizar o seu cadastro conosco. Entre em aaaaaaaaaaaa e clique em cadastre-se no canto superior direito. Após preencher o formulário com as informações da sua empresa, nossa equipe entrará em contato para efetivar o cadastro.

Após receber seus dados de acesso, entre na área da empresa inserindo seu login e senha. Em seguida clique em anunciar nova vaga gratuitamente e preencha os campos do formulário de anúncio de vagas. Ao terminar, clique em Publicar Vaga.